quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Actualidade (4)

Operação contra onda de violência faz 7 mortos no Rio de Janeiro. Não adoram quando as coisas correm conforme o planeado?

Um pastor sul-africano provocou indignação a vários cristãos, durante um sermão dado aos seus fiéis, ao afirmar que Jesus Cristo era seropositivo. Parece que para ele, o Messias estava mesmo a falar a sério quando dizia "Se teu olho é bom, todo o teu corpo se encherá de luz"...

A escritora e actriz alemã Charlotte Roche, de 32 anos, oferece ao presidente germânico, Christian Wulff, uma noite de sexo, caso este não assine a lei que prolongará em mais doze anos, até 2040, a existência de centrais nucleares. Segundo fontes próximas, Charlotte teme que um acidente nuclear, como o de Chernobyl, transforme todas as alemãs em algo semelhante a Angela Merkel...

150 cardeais reuniram-se com Bento XVI para discutir pela primeira vez a questão da pedofilia no seio da Igreja. Aparentemente, Bento XVI não anda satisfeito com a prestação dos seus sacerdotes e pensa recorrer já ao mercado de Inverno para reforçar alguns sectores, estando Jorge Ritto e Ferreira Dinis no topo da lista e prioridades.

 Um actor, que se fazia passar por um homem mascarado com uma arma num filme britânico, foi morto a tiro, nas Filipinas, após ter sido confundido com um verdadeiro assassino. E que tal fazermos todos uma vaquinha para pagar umas férias ao Ricardo Pereira?

Um grupo de 9 homens violou uma rapariga junto a uma linha de comboio. Vergonha... em que estado anda o nosso país?!!! Antigamente bastava um só homem para fazer o mesmo trabalho!

Um homem de 42 anos, de nacionalidade romena, foi detido esta terça-feira em Braga por suspeita de pertencer a uma organização do crime de tráfico de seres humanos. A polícia começou a suspeitar do romeno porque este era um "indivíduo que se encontrava em Portugal há cerca de três anos, não exercendo qualquer actividade profissional".Ui... querem ver que o Balboa também é suspeito...?!

 Um casal, ele britânico ela australiana, casaram pela 83ª vez no espaço de um ano. Acho de louvar esta acto em tempo de crise. Às suas custas, pelo menos, 166 advogados já garantiram trabalho para os processos de divórcio.

Foi lançado no mercado um padre de peluche que dá abraços às crianças. O padre que criou tal brinquedo diz "que é para mostrar ao meninos e meninas um pouco do interior dos sacerdotes". A ideia acaba por ser referescante, uma vez que, nos últimos tempos, têm sido os padres a conhecer o interior de muitas crianças...

Dia 24 de  Novembro de 1700 Filipe V é proclamado rei da Espanha. Precisamente 310 anos depois queimo o almoço. Coincidência?... Não me parece, o almoço era paella.


11 comentários:

  1. Maionese, não achas suspeito que depois dessa conversa com os sacerdotes o Papa andar a falar tanto sobre o preservativo?...

    ResponderEliminar
  2. Um conjunto de notícias impressionante.
    Lamento o que aconteceu à tua paella... imperdoável.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Só atualizando:

    Já são 35 mortes no Rio... e segundo minhas fontes, o ator Ricardo Pereira não consta nessa lista.rs

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Mais um texto "à là maionese" absolutamente hilariante.

    Novo post:

    http://ocantinhodomestre.blogspot.com/2010/11/comichao-embaracosa.html

    ResponderEliminar
  5. Consequências da crise. Já nem há dinheiro para móteis. Tem que ser mesmo na linha de comboio. Necessidades...:)

    ResponderEliminar
  6. Novo post:

    http://ocantinhodomestre.blogspot.com/2010/12/jackson-chameleon-eat-centipede.html

    ResponderEliminar
  7. Passando para lhe desejar um natal maravilhoso.

    Beijos querido e volta logo.

    Salete Cattae

    ResponderEliminar
  8. Boas festas ma friend!
    Beso em seu coraçao
    muita saude e sorte
    ;)

    ResponderEliminar