terça-feira, 13 de julho de 2010

Crime, tabus e mau gosto em geral

A taxa de criminalidade parece que vai aumentar... por causa da crise e tal... pelo menos foi o que me disse, hoje, um bêbedo na tasca onde almocei. Ainda por cima, o bêbedo, garantiu-me que sabia de fonte segura, pois o primo do cunhado da sua sobrinha trabalha lá em Lisboa e sabe disso porque um amigo da irmã da sua namorada “trabalha lá naquelas coisas dos governos e eles lá sabem dessas coisas, só que não dizem”. Disse-me, ainda, que a polícia não está preparada para isto e que há poucos polícias nas ruas, pois ele mesmo tinha, há pouco, roubado uma bicicleta e ninguém o veio prender.... de seguida, vomitou no chão.

Ora, se o bêbedo tiver razão, e nada me convence do contrário, como iremos nós combater tal flagelo? Eu acho que tenho a solução.

Na minha opinião, as coisas da Segurança estão, na sua génese, mal feitas. Não têm lógica... são isentas de sentido... Eu, em três tempos, conseguia pôr as coisas nos eixos.

Vamos lá então começar:

Ideias para combater o crime:

1º- Pedofilia- Nada mais simples, recrutar Padres.Toda a gente sabe que têm vasta experiência no assunto, não é? Então porque não fazer como o Tom Hanks naquele filme com o Leonardo DiCaprio, o Catch Me If You Can, e pô-los a caçar pedófilos? Se resultou com um vigarista a caçar outros vigaristas, porque não pôr um Padre a caçar e a identificar um pedófilo? Este já está, vamos ao próximo.

2º- Tráfico de Droga- Nada tem menos lógica do que pôr um polícia branco com um curso superior a fazer este tipo de trabalho quando toda a gente sabe que são os... os... os... qual é a palavra politicamente correcta?!... pretos que traficam droga! Um preto não pensa como um branco... aliás, não pensa sequer, por isso, é recrutar pretos e seguir o mesmo princípio do ponto acima. Além disso, têm a vantagem de, nas patrulhas nocturnas, não precisarem de camuflagem para não serem vistos, apenas têm que manter a boca fechada. Outro problema resolvido!

3º- Fraude Fiscal- Autistas. Eu nunca conheci nenhum, mas parece que os gajos têm jeito para os números e para fixarem cartas e coisas do género, além disso gostam de coisas repetitivas, por isso não ficariam entediados com o trabalho... pelo menos foi ou que vi no Rain Man... e se o Dustin Hoffman ganhou um Oscar pelo papel é porque deve ser. Assim, como os gajos pouco ou nada fazem, metiamo-los num escritório com os papeis do pessoal e eu garanto que em dois ou três dias já se sabia quem devia o quê! Mais um problema resolvido.

4º- Assaltos- Recrutar os caixas do LIDL e os gerentes do Mcdonald's. Como toda a gente sabe, os assaltantes são todos imigrantes, ou de Leste ou africanos. Assim, mal um imigra do Leste, com pinta de assaltante, aparecesse na caixa do LIDL, para pagar garrafa de Vodka, o caixa punha-lhe logo a mão. O mesmo fazia um gerente do Mac mal aparecesse por lá um africano a pedir emprego. Além disso não teria muitos custos para o Estado, uma vez que, para este trabalho, quer os caixas do LIDL quer os gerentes do Mac, não teriam de abandonar o seu actual serviço, sendo por isso as empresas LIDL e Mcdonald's a pagar o salário na mesma, cabendo ao Estado dar apenas um bónus, tipo... sei lá... bilhetes para um musical do La Féria ou assim...
Mais um, vamos lá!

5º- Crimes na Estrada- Recrutar prostitutas. Toda a gente sabe que, na sua maioria, os crimes na estrada são cometidos por emigrantes, tunings e camionistas, que são também grandes clientes da prostituição. Ora, elas já passam o dia e a noite à beira da estrada, têm contacto privilegiado com este tipo de meliantes e algumas até já têm algemas, era só aproveitar! E mais uma vez, não seria preciso largarem o seu anterior trabalho.

Estão a ver? Isto com boas ideias e boa vontade, acabava-se com o crime num instante! Sou ou não sou um visionário?

Bem hajam!

And don't forget to visit:   http://iradoketchup.blogspot.com/
P.S.- Espero, com este texto, ter chocado e ofendido uma grande parte da população nacional... não me desiludam, pá!
P.P.S.- Aguardo os comentário de ódio e repulsa... e digam aos vossos amigos também :)

P.P.P.S.-Este texto é uma sátira a um tipo de pensamento bem usual na nossa sociedade, que me chateia bastante. Não reflecte, em nada, a minha opinião pessoal. Não se esqueçam que isto é um blog de “humor” (e notem que coloquei humor entre aspas)


 

60 comentários:

  1. se é de humor ou de spam
    pelos avisos de novo post que por aí aparecem
    num sei, com este calor eu jogava a maionese fora, essa dos pretos é particularmente ofensiva, porque até uns anos atrás o contrabando de tabaco e de droga era dum gajo branco e careca que vendia cerveja
    e toda a gente sabe que a de boa qualidade vem na mala diplomática, aí há poucos pretos
    por isso não dava resultado
    o humor entre aspas é para ele não sair?
    é que já estou aqui há 5 minutos e inda não mijei as calças...
    e eu sou naturalmente incontinente

    ResponderEliminar
  2. tanta maionese e só 18 posts...precisas mesmo de publicidade

    ResponderEliminar
  3. purqué que o zéze da camarinha rapelou o bigode?
    aguardem novos episódios

    ResponderEliminar
  4. Master atheist: 18 posts em 3 meses, não me parece má média :)
    quanto ao racismo, parece que, ao leres o último post scriptum, não deves ter processado a frase:"Este texto é uma sátira a um tipo de pensamento bem usual na nossa sociedade, que me chateia bastante. Não reflecte, em nada, a minha opinião pessoal." eu até tenho uma grande costela africana my Ulumen
    bem haja e obrigado pela visita :)

    ResponderEliminar
  5. Padres = Obscurantismo sapiente
    Pretos = Obscuridade conveniente
    Autistas = Opacidade da mente
    Gerentes = Ostentação evidente
    Prostitutas = Orgasmo de repente

    ResponderEliminar
  6. cabe englobar no grupo das prostitutas, os travesti, que segundo dizem por aqui, são na maioria brasileiros.
    Nada como um dia após o outro!
    Quem diria que um dia o Brasil com suas mandiocas contribuiriam para a paz nas estradas portuguesas!
    Acho que nos veremos no inferno, Maionese, mas eu ri disso!

    ResponderEliminar
  7. ó o que a Maionese disse...
    grandes phyton! spam spam
    novo post em, já sabemos, se queres fazer spam faz in automático e envias para 20mil ao mesmo tempo assi dá muito trabalho....

    http://forcanamaionese.blogspot.com

    13 de Julho de 2010 17:24


    disse...
    Padres = Obscurantismo sapiente
    Pretos = Obscuridade evolutiva conveniente
    Autistas = Opacidade? da mente
    Gerentes = Ostentação Falência (nestes tempos)evidente
    Prostitutas = Orgasmo para outra gente

    ResponderEliminar
  8. e ó maionese fora de prazo todos leram o PPPS
    o post scriptum que não leste é a tua necessidade de publicidade
    já cá chegamos dá tempo
    ou já tens patrocinadores à espera?


    parece é que tu é que não lês o que te dizem....ou escrevem para ser mais preciso

    ResponderEliminar
  9. E há quem chame isto de progresso...

    ResponderEliminar
  10. tst oproprio: apenas publicito para que saibam que há novos posts, rapaz, uma vez que eu, por vezes vou aos blogs e perco tempo por não haver nada de novo, ok? assim, sabem que, enquanto eu não aparecer no vosso blog, não tenho cá nada de novo e escusam de perder tempo a vir cá ver... a não ser que queiram muito mesmo, o que até me dá jeito, uma vez que gostaria de atingir as 10.000 visitas em pouco tempo :)

    ResponderEliminar
  11. Maionese
    Ser seguidor de vários blogs serve para nos manter actualizados das postagens mais recentes publicadas por quem estamos a seguir. Basta iniciar a sessão em
    http://www.blogger.com/home
    Por isso não precisas de comentar nos outros blogs que tens nova postagem. Quem te segue sabe isso em 1ª mão.
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  12. O que quero dizer com isto é que os teus 44 seguidores, ao iniciarem a sessão no endereço que referi, têm logo acesso à tua última postagem. Um bem haja.

    ResponderEliminar
  13. L.o.L.: eu sei, mas uso o tempo em que vos aviso para lêr ou, em alguns casos, ver o que escreveram de novo e ler os coments do pessoal que já comentou antes de mim, ou que comentou depois de mim. Para além de achar mais pessoal o aviso em mão do que o ver no http://www.blogger.com/home...

    ResponderEliminar
  14. grande publicidade ao lidl
    eu envio-lhe, com 13 comentários ele nã vem cá de certeza com 14 talbez ...se venha.

    tst oproprio: apenas publicito para que saibam que há novos posts, rapaz, uma vez que eu, por vezes vou aos blogs e perco tempo por não haver nada de novo, ok? assim, sabem que, enquanto eu não aparecer no vosso blog, não tenho cá nada de novo e escusam de perder tempo a vir cá ver... a não ser que queiram muito mesmo, o que até me dá jeito, uma vez que gostaria de atingir as 10.000

    ResponderEliminar
  15. Que estupidez deixar de seguir um blog. sei que num comentário meu acima faço referência a 44 seguidores. E realmente há menos um agora. Morte ao seguidor que abandonou este blog.

    ResponderEliminar
  16. jose: eu sei que era um aviso, por isso é que não apaguei os comentários, não é? :) se tivesse levado a mal tinha-o feito. e mesmo que fossem críticas, eu gosto de recebe-las, desde que, claro, sejam construtivas e dentro das normas de boa educação. :)
    agora já sei que, pelo menos o tst proprio e o master atheist não querem que faça aquilo que chamam de publicidade, e volto a frisar que não o faço com essa intenção, nos seus blogs, que certamente continuarei a visitar.
    bem haja!

    ResponderEliminar
  17. L.O.L.: fazemos-lhe uma espera ;)
    sabes o que acho engraçado, é que com isto, o texto até passa despercebido :)

    ResponderEliminar
  18. Sim. HEHEHEHEHE. Tantos comentários assim acabam por ofuscar a própria postagem. HEHEHEHEHEHE.

    ResponderEliminar
  19. hehehe! e eu à espera de algum "frissom" com este texto. :)

    ResponderEliminar
  20. O tst proprio e o master atheist,acabaram por te dar TODO o "Frissom" que pretendias...eheheh!
    Entendi o teu post, entendi o que esperavas das pessoas que o lessem, mas...já sabes como é isto de escrever "humor"... Uma faca de dois gumes!
    Não te sintas desiludido! JÁ PROVOCASTE O SUFICIENTE! VAI EM FRENTE!!!
    A MINHA OPINIÃO?
    GOSTO MAIS QUANDO ESCREVES COM MENOS "AGRESSIVIDADE"!
    A VIDA JÁ É TÃO FOD...!
    BJU* MAMUSKA

    ResponderEliminar
  21. kkkkkkkkkkkkk!Salete Cattae vamo todo o mundo pro inferno!kkkkkkkkkkkkkk! hilário seu blog.

    ResponderEliminar
  22. concordo por completo com a AB (tiazona :P).

    Gostei muito dos posts anteriores, mas deste nem tanto... Atingi a sátira mas, ainda assim, não deixa de ser ofensivo, sobretudo se tiveres leitores de alguma dessas classes que apontas ;)

    By the way: os grandes traficantes de droga (não falo da arraia miuda) são brancos!

    Forte abraço de Angola e continua o bom trabalho, com mais suavidade :P

    ResponderEliminar
  23. Como sempre gostei e, em especial, das soluções, mas dá-me vontade de acrescentar mais uma que iria certamente resolver a nossa situação económica.
    Para quê dar dinheiro a gosmas, o Estado só tem que legalizar a droga e passar a ter o exclusivo da venda dos diferentes produtos, abria este nicho ao Turismo, auferia lucros de 77.777% e ao abrir por aí uns Centros Comerciais especializados, iria precisar de mão de obra, diminuindo assim o desemprego.
    Daqui a meia dúzia de anos, tínhamos dinheiro para 20 TGVs e era vê-los chegar de toda a Europa, cheios de gente disposta a largar por cá milhões de euros.
    Para rematar abrir uns quantos Casinos e sermos as Las Vegas da Europa ;)))))

    ResponderEliminar
  24. Os assaltantes são emigrantes!? Frase perigosa, não te esqueças que em França, no Luxamburgo, Suiça os tuggas é que são emigrantes. Não, não é verdade que os tuggas são uns trabalhadores santinhos nesses países...

    ResponderEliminar
  25. Riacardo: antes de mais bem vindo primo! :)
    depois, eu sei que são os brancos que traficam em larga, e até em pequena, escala, e que são, e os latinos que mais a plantam (no caso da coca e heroina). mas, para o comum portugûes acima dos 50 anos, e vi muito disto especialmente no tempo que tive em lisboa, são os africanos que são os drogados e os traficantes... e esqueci-me dos ciganos também, que na boca de toda a gente são uma cambada de ladrões e traficantes. mal sabem esses portugueses que muitos dos seus queridos e brancos filhos traficam e consomen drogas. Por isso escrevi isto, para que quem pense assim veja o ridiculo que é ouvir isto de outra pessoa. e por isso é ofensivo e duro e caustico :)
    Isa Gt: uma grande ideia... com a Holanda, pelo menos, resultou.... :)
    polittikus: vais me dizer que, ao andares na rua, ou de autocarro, ou mesmo numa tasca, nunca ouviste esta conversa?! é que é das coisas que mais me irrita e é das coisas que oiço mais (também oiço, se calhar, porque sou um frequentador frequente de tascas :))!
    a ideia da frase é a mesma que expliquei ao ricardo :)
    bem hajam!

    ResponderEliminar
  26. Maionese

    Que "Mauzinho"!
    A mim nada me choca ;-))

    ResponderEliminar
  27. +100 internetz para ti por:

    -Causares o pânico no blog.

    Ahahah é para isto que vive um blogger CARA****

    MM assim miudo, continua!

    ResponderEliminar
  28. Onde é que eu me increvo para participar no fórum? Já estive no guichet dos subsidios e mandaram-me para aqui.

    Maionese, é mesmo assim. Excelente post. Muito bom. Eu no teu lugar colocava um porteiro à entrada do blog e só entravam gaijas boas e pessoal com sentido de humor.

    Há novo post em:

    http://cortavicente.blogs.sapo.pt/41817.html

    É sobre pretos, brancos, prostitutas, chulos, pedófilos, padres, emigrantes, governantes, policias e parvos em geral.

    Abraço,

    Mario Machado

    ResponderEliminar
  29. Bom post, não acho ofensivo. Parafraseando o mestre do chapéu de côco: "É saudável rir das coisas mais sinistras da vida. O riso é um alívio que permite atenuar a dor."

    Quanto à publicidade, de factonnão se faz, tsk, tsk, shame on you! Não há um Paquete de Oliveira que ponha mão nisto... Isto ia lá era com um Salazar em cada esquina!

    Mas já que falas nisso estão gentilmente intimados a aceder a apenas2minutosdeatencao.blogspot.com/ e a tornarem-se seguidores do mesmo.

    Podem acompanhar a actividade através do Facebook: Peço apenas 2 minutos de atenção...

    Verão que não se arrependem ( se se arrependerem guardem esse sentimento para vocês; digamos que lido mal com críticas negativas!), e ficar-me-ão eternamente gratos (aceito visa, mastercard e american express).

    PS: Quem não seguir a sugestão acima indicada será visitado pelas sete pragas do Burkina Faso, e de hoje em diante (inclusivé) terá a vida sexual de uma amiba! Grata pela atenção dispensada

    ResponderEliminar
  30. Blogurile mele Membrii
    Força na Maionese
    echipei
    eginaldo disse...
    kkkkkkkkkkkkk!Salete Cattae vamo todo o mundo pro inferno!kkkkkkkkkkkkkk! hilário seu blog.
    esse é um de seus assaltante's
    eginaldo devia ser capado
    assim cê evita assalto
    assaltante capado fica gordo
    não corre mais



    Bloguri pe care le urmăresc

    ResponderEliminar
  31. Isso aqui tá ficando cada vez melhor, veja bem porque maionese...( me referindo ao comentário do Ricardo ali de cima).
    Aqui no Brasil, TIOZONA, é um termo pejorativo que usamos para se referir aquela mulher de idade um "pouco" (note que está entre aspas) avançada que gosta de ninfetos.
    O Ricardo por exemplo, segundo a linguagem das Tiozonas, está pronto para o abate!
    Então Ricardo, cuidado se você vier para cá!!!

    ResponderEliminar
  32. Maionese,

    Põem ordem na barraca que isto já parece o blog do Maradona.

    Fiambre, queijo, pão, hamburgueres, sumo e yogurtes. Deixo aqui registado para não me esquecer de passar pelo supermercado. Desculpa o uso abusivo do espaço.

    Abraço,

    ResponderEliminar
  33. então e os russos, somos melhores traficantes que os pretos pá,heroína vem das papoilas de climas frios não há muitos hispânicos a cultivar papoilas, a não ser que sejam da Al-qaeda.
    Quanto ao resto isso é tudo muito bonito, mas acho que não vi aquilo que querias partilhar comigo ou outros. будут отправлены
    Existe uma barreira para além da escrita onírica que divide entre o quase incompreensível e o ruído completo.

    ResponderEliminar
  34. опубликован
    Вашe, se segues o 31 da armada e és maionese e não caviar, deves ser um dos escudeiros...
    Que maionese e monarquia não se juntam.

    ResponderEliminar
  35. Txi! Que polémica! Lol
    Era isto que pretendias, né?Conseguiste! ;)
    Realmente é um cadito forte...Espero que quem te leia seja só gente Branca...ihihih...Ou tipo, um cadito bronzeada, pronto!
    Mauzinho, o menino...
    Leva cá um tareão que...Acaba-se com a crise num instante eheh
    Força na Maionese e...vê lá se me arranjas assim uns contactos de empresas...pá!
    Também começo a fazer umas postagens engraçadas...tipo...Mudasti...Ou Gilasti, que é mais óbvio...
    Beso
    ;)

    ResponderEliminar
  36. O título é fantástico: mau gosto em geral! É um prenúncio do resto das narrativas. É um aviso, não continuem, tudo o que se segue não vale um chavelho. A má-língua nem chega a ser, parece trocadilhos do Fernando Mendes, o barrasco do Preço Certo.
    Só por acaso: tive um blog chamado "CAVIAREMAYONESE"... é que é só mesmo por um mero acaso.

    ResponderEliminar
  37. Lol, Salete, obrigado pelo aviso! Vou tentar estar mais atento quando voltar ao Brasil ;)

    Se bem que há tiazonas... :P

    ResponderEliminar
  38. DeLítio, Puro Delítio:
    E que tal deixar de ser IDIOTA CHAPADO?!
    O que «não vale um chavelho» é o seu blog que tive o cuidado de visitar e tem uns míseros 441 vistantes!Chega para ver e perceber que DOR DE COTOVELO, parece mal?!
    Já que não gosta deste tipo de escrita que Maionese escreve, faça-nos, a todos os que têm HUMOR, um GRANDE...ENORME FAVOR: naõ venha cá!
    Tão simples...tão fácil... Má língua rasca, parece-me que não é, de todo, apanágio da maioria dos seguidores deste blog que muito aprecio!

    ResponderEliminar
  39. Ao anónimo: antes ser Idiota Chapado do que seguidista ovino, conformado e, adepto do fácil e do imediato. É natural que não goste, afinal, há coisas que nos ultrapassam e nos transcendem. No seu caso o raciocínio lógico...
    Não procuro aceitação nem visitas para me afirmar, aliás, quero distância. Não preciso de acéfalos em júbilo a dizer-me o quão eu sou bom.

    ResponderEliminar
  40. Salete, este mundo realmente tem cenas engraçadas!
    Essa da "tiAzona" ser prejurativo no Brasil!
    Mas por aqui não é! E ADORO que o meu sobrinho me chame assim! SOU "TIAZONA", no sentido de ser a COMPANHEIRA E CÚMPLICE durante toda a sua a adolescência dos meus sobrinhos/as!
    Gostei de saber de mais essa "curiosidade brasileira".
    Ricardo, podes continuar a chamar-me de "Tiazona" que eu ADORO esse carinho da vossa parte!
    Laripwé!(Adeus na minha língua materna...)

    ResponderEliminar
  41. Anabela, não fique triste comigo, não era minha intenção criar um mal estar entre você e seu sobrinho e sim ressaltar as diferenças num post que falava sobre isso!
    Talvez isso ajude-a entender melhor.
    Alguns brasileiro, digo isso porque não são todos, tem o péssimo costume de chamar qualquer um de tia ou tio, desde a professora na escola até um desconhecido na rua!

    Abraços

    ResponderEliminar
  42. PIPOCAS!
    MAIS PIPOCAS!
    ISTO TÁ TAO BOM!

    http://iradoketchup.blogspot.com

    Mas nao percam la muito tempo, quero sangue (aqui) :D :D :D

    ResponderEliminar
  43. Salete Catte e Anabela Borges: São as coisas da linguagem e dos costumes :)
    em Inglaterra, por exemplo, o gesto que nós fazemos com os dedos quando num bar pedimos duas cervejas (esticamos o indicador e o dedo do meio), é lá um insulto. Assim como o a palavra veado, cá em Portugal, não tem o sentido prejurativo que tem no Brasil. E como estes, muitos outros casos... :)
    Beijos para as duas ***

    ResponderEliminar
  44. Ia agora pró banco e como ficava em caminho passei por aqui para dizer olá e perguntar se por acaso ninguém encontrou neste espaço 30 Euros. Não sei onde raio deixei a nota.

    Tudo a correr bem.

    ResponderEliminar
  45. Armando, eram 30 euros em notas de 5, sendo que uma delas estava um poco rasgada no canto, e atadas por um pequeno elástico de escritório?
    é que eu encontrei.... o elástico! as notas não sei... nunca as vi.... :)
    bem haja!
    grande abraço!

    p.s.- e quando começamos o 25 horas? ;)

    ResponderEliminar
  46. Candidato maionese

    Ontem, como havia pouco que fazer, assisti ao debate sobre o estado da nação. No dito debate mostrou-se grande preocupação sobre as bolsas de estudo que vão… deixa cá ver… apoucar… o que vai empecer a vida a muitos estudantes que, e isto pode parecer estranho, sobrevivem no ensino superior única e exclusivamente com esta ajuda, até porque o desemprego está elevado, e as famílias cada vez mais pobres…

    Ora, posto tudo isto, aqui vai mais uma DICA a acrescentar ao teu plano eleitoral, que na minha opinião está incompleto, então e o défice? E as contas publicas? A criminalidade já está, E BEM, mas vamos pensar no resto…

    Relativamente à prostituição, não pondo de parte a tua ideia genial, o que é certo é que esta ainda é uma profissão que continua ilegal e, como todos sabemos, não deixa de ser um perigo para a saúde pública. Portanto…E com uma linguagem tipo “Morangos com Açúcar” para que possa atingir o alvo…

    MENINA?! A TUA CENA É A SAUDE, MAS NÃO TENS DINHEIRO PARA PAGAR AS PROPINAS?! ENTÃO VEM ESTAGIAR CONOSCO E FAZ BANCO NAS RUAS DO NOSSO PORTUGAL!
    VIVE O TEU SONHO!!!

    Ora, desta forma resolveríamos muitos problemas…
    1º O Estado, para além de baixar o valor das bolsas de estudo poderia dar-se ao luxo de, neste caso, acabar mesmo com as bolsas para estas meninas que são uma grande fatia daquele belo mundo que é o universitário.

    2º O Estado se fosse esperto legalizava esta profissão, e, ao legalizá-la aumentaria assim os tributos ao cofre nacional, tornando estas meninas trabalhadoras independentes, ou seja, empregadas e a viver à grande e à francesa, pagando impostos porque até podem, combatendo-se assim o défice e o desemprego…

    3º As famílias não gastariam tanto dinheiro com as crias mais velhas, elas voariam por si.

    4º As meninas poderiam pôr em prática autenticas palestras sobre, neste caso, a segurança e higiene no trabalho, e alertar para os perigos do sexo desprotegido.

    5º Os clientes desfrutariam de prazer limpo e seguro, sem deixar, contudo, de ser badalhoco.

    Aqui fica mais uma ideia…

    Até breve

    ResponderEliminar
  47. Para mim ainda falta resolver o grave problema da falta de competitividade da nossa economia e para isso eu faço a sugestão de exportar-mos craneos:
    1)- Já exportámos o Durão Barroso, o António Guterres e agora o Vitor Constâncio e o plano era exportá-los a todos ( só cá ficava eu e as gajas muita boas) e assim as remessas aumentavam e eu podia viver à grande à custa das divisas desses heróis.
    2)- outra solução era mandarmos os emplastros e todos os outros chatos para desorganizarem os outros países e assim as estatisticas deles baixavam e nós passavamos a ser melhores que eles nas estitisticas.
    3)- Talvez até mais certeira era a gente resolver trabalhar no duro na agricultura e aí passavamos a comer o que produziamos e o défice acabaria num instante, mas aí tinhamos um problema que era o de com as complicações que somos habeis em fazer ainda arranjavamos forma de plantar ervas venenosas em vez de sadios tomates ou beterrabas
    4)- Finalmente e para mim a mais eficaz das soluções era aumentar os salários de juizes, médicos, professores e outros fdp em 800% e proibir os pobres de comer, respirar, chatear e até de fock you

    ResponderEliminar
  48. Maionese,

    Eram mesmo essas notas. Deixa lá, senão as viste também não há azar era mesmo o elástico que eu procurava. Tenho uns sleeps para mandar arranjar e preciso desse elástico para substituir o outro que já está lasso.

    Entretanto o que queria mesmo era falar com o Armando Vara que me roubou 30 Euros alguém o viu por aqui?

    Joardim Multado Gonçalves

    P.S. Como sabes vou preso para a semana, mas logo que saia pegamos nisso das 25 horas. Faz falta um diário assim.

    ResponderEliminar
  49. Ena, o que por aqui vai?

    Caiu agora aqui o mundo em exôdo ou a mãe macaca escura como o carvão teve mil macaquinhos de uma assentada?

    2 novos post imperdiveis e comentáveis sobre o subaproveitamento de gajas boas:

    http://santossantinhos.blogspot.com


    P.S. - Ó Maionese és ainda um puto muito novo nestas coisas da blogosfera para andares a receber tantos comentários.

    ResponderEliminar
  50. se já criei confusão suficiente com a palavra "tiazona", é melhor eu nem tecer comentários sobre o "puto", pois assim não corro o risco do maionese me enxotar daqui de vez!

    :)

    ResponderEliminar
  51. Ó Salete, este comment é para ti, uma vez que o Maionese já deve estar de barriga deles.

    Sei que andas a fazer uam demarche pelo meu Santos e Santinhos (htt://santossantinhos.blogspot.com)
    Obrigado pelo dedicado interesse e amizade em tal peregrinação. Fico muito feliz por isso, e apsear de não ter comentado devidamente a tua deambulação, não me esqueço dela.

    Obrigado

    bjnho

    P.S. - Ó Maionese, ias tentar, comentaste uma vez, até onde foste?

    ResponderEliminar
  52. Salete: lol! não criaste confusão nenhuma, e, mesmo que criasses, nunca te expulsaria :)
    eu sei o que "puto" quer dizer aí no Brasil, uma vez que eu tenho aí família :)
    a Anabela Borges não ficou aborrecida com a "tiazona", até achou muita piada, posso-te garantir! :)
    Beijos**

    ResponderEliminar
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  55. A todos os Maionesianos, simpatizantes e mirones, peço desculpa pelo taiping apresentado nos comments. Escrevo por vezes num mini-Pc sem corrector ortográfico, de modo que me escapa sempre algo.


    Bem hajam


    Agora as emendas:


    2 novos post imperdíveis *

    já deve estar com a barriga cheia deles *

    andas a fazer uma demarche *

    http://santossantinhos.blogspot.com *

    e apesar de não ter *

    ResponderEliminar
  56. Agradeço...
    principalmente...você...
    querido leitor...
    por me inspirar...

    beijossssssss
    Leca

    ResponderEliminar
  57. Bartolomeu na praia em calções em:

    http://santossantinhos.blogspot.com

    Até já

    ResponderEliminar