quinta-feira, 27 de maio de 2010

Diálogos (fictícios) com João Garcia

Jornalista- Boa noite. Estamos com João Garcia, o famoso alpinista português que já espetou a bandeira nacional nos mais altos cumes do planeta. João, acabaste de escalar o Annapurna, como te sentes?
João Garcia- A câmera já está ligada?
Jornalista- Não, não... é só o ensaio geral antes da entrevista a sério...
João Garcia- Ah bom... É que, para falar a verdade, eu nem sequer sei onde é que isso fica.. ainda tenho que ir ali consultar o Atlas...
Jornalista- Ãh?! Então não acabou de vir de lá?
João Garcia- Népia pá! Eu digo estas coisas, que escalo montanhas e tal, porque nunca ninguém vai lá ver se é verdade. Achas que alguém sobe uma montanha para confirmar se lá fui pôr a bandeira ou não? Era óh ias... Eu normalmente gravo tudo na Serra da Estrela pá!
Jornalista- Mas então e os teus dedos?
João Garcia- Epá, isto dos dedos é da X-Box! Sou completamente viciado naquilo! Já jogaste o novo Tomb Raider?
Jornalista- … Não...
João Garcia- Nem sabes o que perdes! Aquilo é que é saltar e escalar coisas... para quê sair de casa quando o podes fazer no sofá, à frente da televisão e a beber umas bejecas, não é? Esse é o meu lema pá!
Jornalista- Pois... então e o nariz?
João Garcia- Isso foi outra coisa. Estavam sempre a dizer-me “não metas o nariz onde não foste chamado”, um dia fartei-me e cortei-o fora!
Jornalista- A sério?!
João Garcia- Ahahaha! Népia pá, estava a reinar contigo! Isto é uma daquelas máscaras do Groucho Marx, só que tirei os óculos e o bigode. Isto nas festas faz um sucesso!
Jornalista- Pois... imagino... Então nunca foste a nenhuma destas montanhas?
João Garcia- Quais montanhas? Eu ainda nem sequer fui ao Barreiro!
(Entra o cameraman) Câmara- Estamos prontos para começar.
João Garcia- Epá, dá-me só 2 minutos para ir ali ver o Atlas...

6 comentários:

  1. não posso!
    o zézé rapou o bigode! :O ehehehhe
    obrigado pelo comentário, cara maionese.
    eu sou mais de ketchup, mas gosto de
    experimentar coisas novas.
    podes contar comigo por
    aqui de vez em quando, boa semana!

    ResponderEliminar
  2. lolol se o João Garcia passar por aqui ou chora a rir, ou fica lixado contigo...

    ResponderEliminar
  3. OBrigado pela visita e cá estou a retribuir. Vou andar por aqui. E já agora não gozes com o nariz do João Garcia, caquilo é obra d' arte, tá? Abração.

    ResponderEliminar
  4. não sabia que o acordo de bolonha tambem se aplica aos alpinistas...
    aquela cena do nariz é qué munta marada, comé co Garcia consegue tomar um licorzinho?

    ResponderEliminar
  5. Hilário!!!Eu nem sei quem é esse tal de João Garcia, mas ri muito da cara de pau dele!

    ResponderEliminar
  6. Que verborreia maldizente que por aqui vai... pobre João Garcia, tenho-o como boa pessoa!

    Abraço

    ResponderEliminar