terça-feira, 18 de maio de 2010

Pinto da Costa ajuda a economia portuguesa


Pinto da Costa disse hoje, na sua tomada de posse, que o Futebol Clube do Porto ia voltar ganhar, mas que não ia ganhar de qualquer maneira, ia ganhar à Porto!

Nuno Rogério (quem mais?), em declarações ao nosso blog, afirmou que "Pinto da Costa fez mais pelo país nesta declaração do que Santana Lopes no seu mandato todo" prosseguindo depois "Após as declarações do Presidente do Futebol Clube do Porto, verificaram-se várias movimentações nos mercados internacionais. Por exemplo, o preço do café e do cacau brasileiro aumentou exponencialmente."

Dos Açores chegaram-nos ecos de uma "revolução" em marcha entre os produtores de leite. Várias centenas de pessoas foram resgatadas aos Centros de Emprego de todo o país e, neste momento, encontram-se em construção mais de trinta leitarias espalhadas pelas nove ilhas do arquipélago.

Já na região Oeste do país foram lançados foguetes pelos agricultores, que se juntaram em festa para ouvir as declarações de Pinto da Costa. Firmino Vasco, agricultor do Bombarral, conta-nos lavado em lágrimas "eu já tava a ver a minha vida a andar para trás! Tinha aqui duas toneladas de pêra-rocha sem comprador, abençoado seja o Presidente!"

Economistas preveêm que, até final do ano, a venda de leite, café, chocolate e fruta triplique na cidade Invicta.


Maionese

4 comentários:

  1. Venho agradecer a visita ao meu Rochedo e responder ao convite que lá deixou.
    Que a Maionese é bem mais divertida do que Papa Maizena ( e já agora, mais saborosa) não tenho dúvidas, por isso espero que tenha sucesso e eu cá estarei para ver.

    ResponderEliminar
  2. Ta fixe..só tenho uma coisa a apontar... Isto parece uma crónica saída dos jornais do Benfica (Todos os desportivos)Sr.Maionese não se deixe levar pela critica fácil ou vão tomá-lo por benfiquista.

    Abraço, Ketchup

    ResponderEliminar
  3. Carlos Barbosa de Oliveira, realmente a Papa Maizena é intagavél... apareça quando quiser que muito gosto terei eu em lhe fornever mais maioneses.
    Anónimo, a maionese não tem clube, só marcas...:)
    (mas se à maionese fosse permitido ter um cube, certamente seria o glorioso Sport Lisboa e Benfica)

    ResponderEliminar
  4. Gostei do seu Blog, mas não da sua preferência.
    Vá lá, escolha outro Clube, por exemplo o Sporting, e até o Carlos Barbosa vai adorar Maionese.

    ResponderEliminar