sábado, 22 de maio de 2010

Apanhado violador do facebook


Foi apanhado pela P.J., no passado dia 3 de Maio, o famoso violador do Facebook: P.
P. atraía até si várias mulheres, com as quais marcava encontros através desta rede social, posando para fotos a exibir os seus músculos e acenando com maços de notas. Posteriormente, nos encontros P. tornava-se violento e acabava por espancar e violar as suas vítimas.
O nosso jornal contactou Carla Salgueiro Costa, B.I. Nº 14785962, residente no Barreiro, uma das vítimas que denunciou P. à Policia Judiciária e que prefere manter-se no anonimato. O nosso jornal atribuiu-lhe então o nome fictício de Maria.
Conta Maria: “o P. sempre foi bastante meigo e atencioso comigo. Mesmo durante as violações perguntava-me sempre “tás a gostar bebé? Gostas é assim, à bruta, não é?”, prosseguindo depois: “ele estava sempre a tentar dar-me coisas enquanto me violava. Por vezes dizia “Toma! Toma!!” só que eu nunca aceitei nada que sou uma mulher séria!”. Diz, ainda, Maria “os espancamentos até acabaram por me ajudar bastante monetariamente, desde que me comecei a encontrar com o P. que nunca mais gastei dinheiro em sombra preta para os olhos!”
Confrontada com o porquê de ter denunciado P. à Policia Judiciária, Maria responde: “Quando no dia 29 de Março abri o meu Facebook e vi que o P. tinha aderido ao grupo de fãs do Filipe dos Ídolos, entrei logo em contacto com a P.J.! As violações e os espancamentos ainda vá que não vá... ser fã o Filipe dos Ídolos é que é imperdoável!”

3 comentários:

  1. Brutal! Tenho que conhecer essa mulher ;) De certeza k a fazia gemer k nem uma louca! Gosto dessas malucas. Muito bom mesmo! ....

    ResponderEliminar