quarta-feira, 2 de junho de 2010

Homens Fabulosos

Acabei de receber esta merecida (que só peca por tardia) distinção do excelso companheiro bloguista Bartolomeu, autor do não menos excelso blog http://santossantinhos.blogspot.com/. Distinção esta que honra não os blogs, mas as pessoas que os escrevem, neste caso eu.
Gostaria de agradecer a todos os comentadores e seguidores do Força na Maionese e dedicar-lhes este prémio, que também é seu, apesar de ser mais meu... muito mais meu... meu... SÓ MEU! ARRANJEM UM PARA VOCÊS!
Assim sendo, vou atribuir o mesmo selo àquele que, penso eu, realmente o merece tanto quanto a minha pessoa. E o nomeado é:


Agora mais a sério, aqui vão os nomeados


Quem aceitar o selo deve dizer de onde o recebeu e seguir o mesmo procedimento.

9 comentários:

  1. Maionese. Eu não mereço esta consideração toda pela minha pessoa e pelo meu Blog. Acredita que estou a fazer tudo de uma maneira meio descontraída e não o faço para receber qualquer tipo de premiação. Seja como for este selo é uma honra para mim e para o meu pequeno e recém nascido espaço virtual. Muito obrigado, caro amigo.

    ResponderEliminar
  2. obrigado , obrigado.
    portanto, recebi 2 vezes o mesmo...
    ...merci, colocarei lá uma referência
    a este espaço...

    ResponderEliminar
  3. Então...Olha...obrigada! Até estou a chorar...quero dizer...estou a deitar auga plos olhos!
    Txi...Até fiquei sem palavras...vou ter que ir ao Google (ao Googal);)
    Atão...tabém...vou por já no mê blogui...
    Brigadinha
    A mim irrita-me só... os gajos do Pingo azedo e aquele do reclame do colesterol...o gajo que se arma todo...tipo... ei, achas que tenho cara de C.? ...de quem tem colesterol...e tal..Ah! fico chateada...com certeza que fico chateada!
    ;)
    Beso em si Maionese
    ;)

    Ps. Acho que o meu vizinho Otario me anda a seguir!
    ;)

    ResponderEliminar
  4. ó Maionese,

    obrigado pela retribuição da atribuição. um gesto simpatico, num sentimento genuíno.

    Vou elaborar uma piquena nota linkada para aqui!

    Grazie mille.

    Abrç

    ResponderEliminar
  5. Muito, muito obrigada. Vou seguir o procedimento.

    ResponderEliminar
  6. Muitissimo obrigado. Já é a segunda vez que recebo este prémio...

    ResponderEliminar
  7. A equipa do Postura de Estado agradece a atribuição do prémio.

    Obrigado

    ResponderEliminar
  8. Que meigo, ganhei um selo também. Obrigada Maionese!

    Beijinhos da Tagarela

    ResponderEliminar