quinta-feira, 24 de junho de 2010

Actualidade (2)

Segundo um relatório da ONU, depois de meses de elevada flutuação, o consumo de drogas estabilizou no ultimo mês. Em tempo de crise, não deixa de ser estranho que o empresário mais competente da Europa se chame Quim Brocas...

Aos 52 anos, Alberto, príncipe do Mónaco, anuncia casamento com a nadadora sul-africana Charlene Wittosck. A Ketel One Vodka já veio a público afirmar que se sente traída pelo príncipe.

Pedro Perestrelo, filho do jornalista desportivo Jorge Perestrelo, estreou-se como actor pornográfico no filme Tavares-o Arquitecto Quebra-Bilhas. O jovem actor decidiu tornar o “ripa na rapaqueca” um negócio de família.

A cotação do petróleo encontra-se em queda. Estima-se que, até ao final do dia, com 10 euros de gasolina, já se consiga andar um quilómetro.

José Castelo Branco revelou, na sua auto biografia, que é “uma ‘bicha’”, garantindo, depois, que só atinge "o clímax com uma mulher". Revela ainda, José, que dorme de camisa de dormir e que aos 18 anos fez um tratamento hormonal "para fazer crescer as mamas". Adora homossexuais, "mas para amigos, jamais para a cama". Sigmund Freud deverá estar radiante por já ter falecido...

ANF diz que o Governo Regional da Madeira deve 105 milhões de euros às farmácias. Só a conta de Alberto João Jardim vai em 98 milhões em Guronsan's.
Já no Norte do País, a dívida é de 47,8 milhões de euros, sendo que a maioria se deve ao grande aumento do consumo de Rennie este ano.

Um restaurante perto de Phoenix, no estado do Arizona (EUA), está a servir hambúrgueres feitos com carne de leão. José Eduardo Bettencourt já entrou em contacto com o dono do restaurante para auscultar a disponibilidade deste para receber Hélder Postiga.

Em França, Nicolas Cocaign, de 38 anos, um prisioneiro condenado a prisão perpétua, matou o companheiro de cela e comeu-lhe os pulmões. Tudo porque tinha problemas com o este na disputa pela casa-de-banho e na partilha do papel higiénico.
Após a nutritiva refeição, Cocaign deliciou-se ainda com uma sobremesa composta pelos olhos de um amigo, que lhe cravou um cigarro. No final, degustou um digestivo de sangue quente de uma ratazana que entrou na cela sem desejar “bons dias” ao mesmo tempo que fumava um belo dedo do pé cubano, de um latino que lhe perguntou as horas.

O número de pobres a viver com menos de 1,25 dólares por dia deverá cair para 15 por cento do total da população mundial em 2015, afirma a ONU... é que a maioria vai morrer à fome até lá.

Dia 24 de Junho de 1633, Galileo Galilei é solto pela Inquisição. Precisamente 377 anos depois, eu corto-me a fazer a barba. Coincidência? Desta vez não parece...

15 comentários:

  1. Isto não é um post é quase um canal de notícias e, por sinal, bem escaldantes lol lol

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. HAHAHAHA. Senti-me perfeitamente identificado com este post. Porque será???? QUERO MAIS BLOGS COMO O TEU E O MEU. Grande abraço meu amigo e.................FORÇA NESSA MAIONESE.

    ResponderEliminar
  3. Esse é o tipo de notícia que embundece a cara de qualquer um! Como sempre muito bom.

    #Fiquei muito feliz com a sua visita :)
    Venha sempre...

    ResponderEliminar
  4. Um conjunto de notícias num tom irónico que aprecio.

    O post do Karaoke é de morrer a rir.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Caramba!..que trapalhada. Bom sentido de humor..

    ResponderEliminar
  6. Maionese! espectáculo! lolada!
    Tu és demais, juro!
    Cortaste-te? Vê lá, não vá um dos vampiros da Lua Vermelha,saber disso ihih
    Bom fim de semana
    besito e força Portugal

    ResponderEliminar
  7. Tendo visto a "linha" na foto e dado a sua dimensão, creio que se for cocaína dava na boa para comprar um grupo Sonae inteirinho. lolololo

    ResponderEliminar
  8. Meu caro,
    Há censura neste blog?

    ResponderEliminar
  9. Ora aí está um tipo de registo que aprecio particularmente. Com o proeminente encerramento do Jornal 24 Horas que tal darmos inicio ao 25 Horas?

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Caro Anónimo: não, não há censura neste blog. Aqui vale tudo... menos arrancar olhos.
    Bem Haja!

    ResponderEliminar
  11. BOM POST!CONTINUA COM ESSE HUMOR!
    Gostei particularmente do registo sobre a preocupação do José Eduardo Bettencourt...eheheh!
    Bju* da MAMUSKA!

    ResponderEliminar
  12. "O número de pobres a viver com menos de 1,25 dólares por dia deverá cair para 15 por cento do total da população mundial em 2015, afirma a ONU... é que a maioria vai morrer à fome até lá."
    A brincar, a brincar se dizem as verdades...

    ResponderEliminar
  13. "O número de pobres a viver com menos de 1,25 dólares por dia deverá cair para 15 por cento do total da população mundial em 2015, afirma a ONU... é que a maioria vai morrer à fome até lá."
    A brincar, a brincar, se dizem as verdades...

    ResponderEliminar
  14. Vim à procura de mais...
    Abraço e boa semana.

    ResponderEliminar