
O rapper 50 Cent, conhecido pelo seu corpo musculado (e por outras coisas secundárias, como a música), perdeu 25 quilos para interpretar o papel de um jogador de futebol americano com cancro. Mais de 30 dealers de esteróides entraram em falência.

Pinto da Costa criticou hoje o canal Benfica Tv. Diz Pinto da Costa que viu "um senhor que falava num canal da Meo e que pedia aos adeptos do Benfica que pegassem em armas contra o FC Porto. É lamentável!". Imediatamente a seguir, Pinto da Costa agradeceu às claques do Futebol Clube do Porto, pelo apoio e comportamento exemplar que mantiveram ao longo de toda a época. No final da entrevista, o presidente do Futebol Clube do Porto e os Super Dragões vestiram a farda escutista e foram ajudar velhinhas a atravessar a estrada para, de seguida, se irem inscrever na AMI.
A Ilha da Madeira é a primeira zona de Europa livre de transgénicos, no entanto, ainda não foi desta que se conseguiu ver livre de Alberto João Jardim.
Foi publicado o livro The Big Butt Book, de Dian Hanson, que mostra fotografias das melhores nádegas encontradas pela autora ao longo dos anos. Jorge Ritto mostrou-se indignado pelo ostracismo a que foram votados os rapazes da Casa Pia.
Rapaz de Torres Vedras com 14 anos enforcou-se com um cachecol no armário do seu quarto, onde estava fechado de castigo. Consta que o castigo foi ver o jogo de Portugal com Cabo Verde.
Os serviços de segurança indianos prenderam uma pomba branca alegando que esta efectuava serviços de espionagem para o Paquistão. Tentámos contactar com a raposa, advogada da pomba, mas esta escusou-se a comentar o caso, alegando que qualquer declaração terá de ser efectuada pelo tigre, chefe da policia local.
Vários chefs de renome criaram a chamada “Haute stoner cuisine”, fortemente influênciada pelo uso de cannabis aquando da confecção/criação dos pratos. É impressão minha ou metade dos pratos de “haute cuisine” começam agora a fazer mais sentido? “-yah man..isto agora era bué fixe era pôr num prato só uma folha de alface com um risco! Assim do género, tipo, coiso... - yah man! Isso é, tipo, genial man!...”