domingo, 30 de maio de 2010

Actualidade

Ardi Rizal, um bebé indonésio de apenas dois anos, foi notícia em todo o mundo por fumar quarenta cigarros por dia. O vulcão islandês Eyjafjallajokull já fez notar que não aprecia concorrência.

O rapper 50 Cent, conhecido pelo seu corpo musculado (e por outras coisas secundárias, como a música), perdeu 25 quilos para interpretar o papel de um jogador de futebol americano com cancro. Mais de 30 dealers de esteróides entraram em falência.

Os conservadores de direita estão descontentes com Cavaco Silva por este ter promulgado a lei do casamento homossexual, pretendendo apoiar outro nome, mais à direita, para a candidatura à Presidência da Républica nas próximas eleições. Na sequência destas declarações, trinta arqueólogos foram recrutados para começar a desenterrar Salazar.

 Pinto da Costa criticou hoje o canal Benfica Tv. Diz Pinto da Costa que viu "um senhor que falava num canal da Meo e que pedia aos adeptos do Benfica que pegassem em armas contra o FC Porto. É lamentável!". Imediatamente a seguir, Pinto da Costa agradeceu às claques do Futebol Clube do Porto, pelo apoio e comportamento exemplar que mantiveram ao longo de toda a época. No final da entrevista, o presidente do Futebol Clube do Porto e os Super Dragões vestiram a farda escutista e foram ajudar velhinhas a atravessar a estrada para, de seguida, se irem inscrever na AMI.

A Ilha da Madeira é a primeira zona de Europa livre de transgénicos, no entanto, ainda não foi desta que se conseguiu ver livre de Alberto João Jardim.

Foi publicado o livro The Big Butt Book, de Dian Hanson, que mostra fotografias das melhores nádegas encontradas pela autora ao longo dos anos. Jorge Ritto mostrou-se indignado pelo ostracismo a que foram votados os rapazes da Casa Pia.

Rapaz de Torres Vedras com 14 anos enforcou-se com um cachecol no armário do seu quarto, onde estava fechado de castigo. Consta que o castigo foi ver o jogo de Portugal com Cabo Verde.

Os serviços de segurança indianos prenderam uma pomba branca alegando que esta efectuava serviços de espionagem para o Paquistão. Tentámos contactar com a raposa, advogada da pomba, mas esta escusou-se a comentar o caso, alegando que qualquer declaração terá de ser efectuada pelo tigre, chefe da policia local.

Vários chefs de renome criaram a chamada “Haute stoner cuisine”, fortemente influênciada pelo uso de cannabis aquando da confecção/criação dos pratos. É impressão minha ou metade dos pratos de “haute cuisine” começam agora a fazer mais sentido? “-yah man..isto agora era bué fixe era pôr num prato só uma folha de alface com um risco! Assim do género, tipo, coiso... - yah man! Isso é, tipo, genial man!...”

Dia 30 de Maio de 1431 Joana D'Arc é queimada viva, exactamente 579 anos depois eu entalo-me na braguilha. Coincidência? Provavelmente...

11 comentários:

  1. Ola Maionese,

    digno de nota:

    "O vulcão islandês Eyjafjallajokull já fez notar que não aprecia concorrência."

    Não te tenho visto pelo meu blog, há lá mais posts!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Fartei-me de rir com esta postagem. Tá BRUTALMENTE EXCELENTE E IMAGINATIVA. PARABÉNS. Este país tá mesmo a precisar de muita MAIONESE deste tipo. HE HE HE HE HE HE

    ResponderEliminar
  3. ahahahah piadas muito boas....
    ...a da pomba 'tá extraordinária, gostei mt.
    espero novo post!

    e isto da joana darc, não sei,
    se acreditares no destino, pode
    não ser coincidência... boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Uma íntese da actualidade. Grande Post...

    ResponderEliminar
  5. Uma maionese muito fresca e nutritiva...

    Apesar de o texto ser o melhor, quase morria a rir com a foto do PR. O máximo!

    Um abraço e boa continuação

    ResponderEliminar
  6. Muito bom post, maionese!
    Achei especialmente piada à do vulcão cujo-nome-é-impossível-escrever-sem-ser-com-copy-paste.
    Há que haver humor ou morremos todos de tédio.

    Continua a aparecer pelo "postura"...

    ResponderEliminar
  7. Excelente posta Maionese. Só faltou um comentário aos livros para rivalizares com o professor Marcelo.

    Abraço,

    ResponderEliminar
  8. Gostei especialmente do vulcão islandês não gostar de concorrência...

    ResponderEliminar
  9. Olá novamente, caro Maionese

    e porque tudo tem uma razão de ser, nomeei-te para um premio no meu blog.

    Passa por lá! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Pois é, a direita conservadora ainda procura,mas pareçe que a esquerda TODA,já encontrou. O ziguezaguiante Manel Alegre. Será maionese a mais!!!! Padrastini é mesmo assim,eheheh!

    Abralho

    ResponderEliminar
  11. Com tanta notícia até fiquei a precisar de ir fumar um cigarrinho para rebater lol

    ResponderEliminar